Uma brincadeira com uma arma acabou sendo fatal para um rapaz de 19 anos. Ele e seu primo, de 17 anos, manuseavam uma espingarda quando ela disparou acidentalmente.
O tiro atingiu a vítima no lado direito do peito, e o jovem morreu na hora, na frente de familiares, que nada puderam fazer para salvar-lhe a vida. O jovem caiu de bruços no chão, dentro de um dos quartos da residência situada na Estrada do Canelão, na localidade rural de Vuturufu dos Espanhóis, a cerca de 35 quilômetros do centro de Itaperuçu, por volta das 10h de ontem.
De acordo com uma prima dos rapazes, o autor, em desespero, disse que queria se matar pelo crime e, em seguida, fugiu em uma moto, tomando rumo ignorado. Um dos familiares ainda contou que não sabe como os dois primos encontraram a espingarda, pois a arma estava escondida atrás de um armário.
Policiais civis de Rio Branco do Sul estiveram no local coletando dados para iniciar o inquérito policial, que será concluído assim que o autor dos disparos for encontrado ou se apresentar na delegacia. Testemunhas serão ouvidas ainda esta semana.