A agressão sofrida pela mãe foi a "gota d’água" para que Simone, 30 anos, matasse o seu padrasto, Ary de Ávila, 45, durante a madrugada de ontem, na residência situada na esquina da Avenida Juscelino Kubitschek com Rua Antônio Pastre, Vila Sábara, CIC. Após o crime, a jovem desapareceu.
De acordo com o delegado Jaime da Luz, da Delegacia de Homicídios, familiares contaram que a vítima já tinha um histórico violento, devido à embriaguez. No final da noite de ontem, após invadir a residência de Simone, Ary foi contido por vizinhos. Horas depois, ele invadiu a casa da atual companheira, mãe de Simone, jogando o veículo contra o portão da moradia e quase atropelando uma pessoa.
Não satisfeito com o estrago causado, Ary quebrou móveis da residência e cortou a mangueira do gás, ameaçando atear "fogo em tudo". De repente, a ira de Ary voltou-se para sua companheira que passou a ser agredida. Segundo a polícia, ao ver o espancamento, Simone armou-se com um pedaço de cano de ferro e desferiu vários golpes contra o padrasto. Atingido na cabeça, Ary caiu morto dentro da residência.
Por ser autoria conhecida, o caso passa para o 11.º Distrito Policial (CIC).