Com uma única facada no peito, Wagner Tadeu da Silva, 20 anos, assassinou o próprio pai, Pedro Tadeu da Silva, 38, na madrugada de ontem, em Tijucas do Sul. Antes de discutirem, os dois teriam compartilhado algumas rodadas de cachaça, o que alterou os ânimos de ambos.
De acordo com o investigador Lourival Camargo, da delegacia do município, o assassinato aconteceu nos primeiros minutos da madrugada, na casa onde Pedro e Wagner moravam, na localidade de Córrego das Pedras, zona rural do município. Embriagados, depois de passarem algumas horas bebendo juntos em um boteco da região, eles teriam discutido e Wagner esfaqueado o pai. O homem foi socorrido por familiares e levado por eles ao Hospital Angelina Caron, onde já chegou morto. O autor do crime fugiu.
Motivo
"Os familiares não contaram o motivo da discussão, mas certamente foi banal, provocado pela bebedeira. Como já temos autoria conhecida, iremos pedir pela prisão de Wagner, caso ele não se apresente nos próximos dias", informou Camargo. Também responde pela investigação do caso a delegacia de São José dos Pinhais.