Vizinhos ouviram quando |
Um casal discutiu dentro de casa, na Rua Campo do Tenente, Jardim Guaraituba, Colombo. Nada de tão anormal, até a vizinhança escutar três disparos e ver o homem saindo rapidamente, às 21h30 de domingo. Na residência ficou o corpo de Rosenilda Teixeira dos Santos, 25 anos, mãe de um filho, assassinada com tiros no rosto.
Durante a briga, moradores daquela rua conseguiram ouvir Rosenilda dizendo ao companheiro – José Ismael Turski, 27 anos -, que iria embora. Ela não teve tempo de concretizar a ameaça e instantes depois foi baleada. "Não encontramos ninguém que tenha presenciado o crime. Mas pelo relato dos vizinhos e do pai da vítima, não há dúvidas de que o marido é o autor", falou o superintendente Job de Freitas, da Delegacia do Alto Maracanã.
Fotos
O pai de Rosenilda, ouvido pela DP ontem de manhã, não soube dizer o real motivo do assassinato. Mas a polícia encontrou na casa da vítima alguns objetos que podem ser úteis na investigação. Eram várias fotos de Rosenilda seminua, ou só de biquíni, sentada em mesas de sinuca e rodeada de outros homens. "Houve comentários de que ela seria garota de programa. Nada foi confirmado, mas o crime pode estar relacionado com as fotos ou com algum outro relacionamento que a vítima tenha tido", suspeita o policial, que não soube dizer se o acusado era pai do filho pequeno de Rosenilda.
José Ismael responde a um processo na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e, segundo Job, terá a prisão preventiva solicitada pela morte da companheira.