Mesa posta, Leci Nunes, 23 anos, dona de casa, foi à porta do quarto e chamou o marido José Justiniano Pedroso Sobrinho, 33, para o almoço. Como resposta, recebeu um tiro no olho. O fato ocorreu ao meio-dia de ontem, na Rua das Andorinhas, Conjunto Apolo, em São José dos Pinhais. O tiro, que matou a vítima na hora, disparado pelo marido, teria sido acidental.

Estavam na residência a filha de Leci, de 7 anos, e Rosemari de Souza, 23, que passava uns dias com o casal de amigos. Rosemari contou que Leci e José viviam em harmonia, brincavam minutos antes da morte e que não haveria qualquer razão para um assassinato. “Eu estava no sofá quando ouvi o tiro. José saiu desesperado”, disse a amiga.

Limpeza

A Polícia Militar foi informada que o revólver calibre 38 de João disparou quando ele o limpava. Mas ainda restaram algumas dúvidas quanto à intenção. “É preciso saber por que ele deixou o local e por que não havia equipamento de limpeza perto da arma”, disse a soldado Marlice, do 17.º Batalhão.

Segundo a amiga do casal, depois do tiro José andou até o mercado em que trabalha como açougueiro, a poucas quadras da casa. O revólver foi recolhido pela Delegacia de São José dos Pinhais, que vai intimar o açougueiro a prestar esclarecimentos.

continua após a publicidade

continua após a publicidade