Daniel Deverecki |
Curiosos aglomeraram-se próximo à casa da vítima. |
Algumas testemunhas disseram que o disparo foi acidental. Outras, que uma briga antecedeu a tragédia. Porém, não se sabe ao certo o que motivou o crime entre dois irmãos, ocorrido na tarde de ontem, no município de Almirante Tamandaré.
De acordo o sargento Emídio, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14h, quando Leandro Júnior de Lima, 18 anos, foi visitar o irmão, Adilson Luiz de Lima, 19. Os dois estavam na casa situada na Rua Campo Largo, Jardim Roma, quando Leandro tombou morto com um tiro no rosto. Adilson fugiu antes da chegada da polícia.
De acordo com o sargento, duas versões foram dadas para o crime. A primeira foi que Adilson estava limpando uma espingarda calibre 22, quando disparou acidentalmente. A outra foi de que os irmãos teriam discutido, e que o tiro foi proposital. Parentes das vítimas não quiseram conversar com a imprensa, e a Polícia Civil não foi ao local do crime. O assassinato deverá ser investigado pela delegacia do município. (PC)