Foto: Anderson Tozato/Tribuna |
Cristiana estava separada há dez dias. |
Separados há 10 dias, Cristiana Aparecida da Paz, 29 anos, mesmo mantendo relacionamento com outra pessoa, ainda dava esperanças de voltar com seu ex-marido, Joacir Ferreira da Luz, 34. Porém, na tarde de ontem, por volta das 16h, quando Joacir soube do outro romance da mulher, iniciou uma discussão na casa dela, na Rua Duque de Caxias, Jardim Água Boa, em Campo Magro.
O bate-boca resultou na morte de Cristiana. Ela recebeu diversos golpes de faca e morreu dentro do quarto da pequena residência de madeira, entre a cama e o guarda-roupas. Após golpeá-la, Joacir tentou se matar, esfaqueando o peito. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Cajuru, onde permanece internado. "Ele não é violento, não tem vícios. Não sei porque fez isso", diz Edson, irmão de Joacir.
Doença
Aldivar da Paz, pai de Cristiana, contou que o ex-genro foi pela manhã em sua casa dizer que mataria a ex-mulher. "Ele mentia tanto que não acreditamos que realmente faria isso", disse Aldivar. Juntos há 12 anos, o casal tinha dois filhos. Segundo o escrivão Rudimar, da delegacia de Campo Magro, assim que Joacir apresentar condições de saúde, o homem será ouvido para esclarecer o crime.
O motivo da briga, segundo o pai da vítima, era a doença do ex-genro, que não conseguia manter relações sexuais com Cristiana. Também atenderam à situação os soldados Leão, Iaguella e Carneiro, e o cabo Proença, da Polícia Militar em Campo Magro.