Mata e esquece a arma

A pacata Travessa São Jeremias, situada no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, ficou movimentada assim que os moradores acordaram. O homem, que costumava ser visto andando com um carrinho carregado de madeiras e ferramentas, foi assassinado no local, com um tiro na cabeça. Ao lado do corpo, a Polícia Científica recolheu a provável arma do crime, uma pistola calibre 7.65, descarregada, suja com o sangue da vítima.

Segundo uma moradora do local, por volta das 8h a filha dela estava chegando em casa, quando avistou o desconhecido caído no canteiro da rua, ao lado de uma árvore. Quando os soldados Debski e Manoel, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, chegaram ao local, perceberam que ao lado da vítima estava a pistola usada pelo assassino. De acordo com o perito criminal Eremi Sierakowski, a vítima foi morta com um tiro na cabeça. "Se fosse suicídio nós teríamos encontrado alguma cápsula perto do corpo", disse Eremi.

A moradora afirmou que não ouviu o barulho do disparo, porém acredita-se que o assassinato ocorreu entre as 7h e 8h, uma vez que pouco antes desse horário ele foi visto em uma mercearia do bairro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo