Em uma briga entre cunhados, por causa de madeiras, foi morto Florêncio Nogueira, 27 anos, sábado à noite, em Campo Largo. A vítima foi atendida por vizinhos e posteriormente pela Polícia Militar, que a encaminhou ao Centro Médico da cidade. Mas os esforços foram em vão. O tiro acertara o coração do homem, que morreu logo após dar entrada no hospital.
Segundo familiares contaram à reportagem, quando foram liberar o corpo no IML, Florêncio havia trabalhado para o cunhado há algum tempo, e os dois tiveram um desentendimento por causa de um punhado de madeira. Por volta das 20h, os dois se encontraram na Rua M, Vila Torres II, Ferraria, e voltaram a discutir. O assassino foi identificado como sendo Rogério da Conceição, que desapareceu do local. A delegacia da cidade procura o acusado para esclarecer o crime.
Esfaqueado
Em Lagoinha, a cerca de oito quilômetros do centro de Tijucas do Sul, o lavrador Francisco Irineu dos Santos, 27 anos, foi encontrado com um ferimento feito à faca, em seu ombro. Ele foi levado pela ambulância do município ao Hospital Nossa Senhora das Dores, mas não resistiu e morreu às 23h30. Policiais da delegacia local investigam o caso.