Mata amásia com três facadas, no quintal de casa

Crise de ciúme acabou em tragédia, no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, no final da madrugada de ontem. Após um ano e meio de relacionamento amoroso, Leila Ribeiro dos Santos, 31 anos, foi morta a facadas por seu amásio José Vanderlei Muller, 37. O crime aconteceu no terreno da casa onde moravam, na Travessa Equador, e teria sido testemunhado pelas duas filhas da vítima.

Conhecidos do casal contaram que o homem é bastante ciumento e que eles discutiam com freqüência. Justamente por causa de uma dessas brigas, na noite de quinta-feira, policiais militares do 17.º Batalhão estiveram naquela residência. A denúncia era que Leila era ameaçada por José. Porém, de acordo com o tenente Rasera, a mulher não quis representar criminalmente contra o amásio e os policiais deram apenas orientações ao casal.

Trabalho

Pela manhã, antes de saírem para trabalhar, houve outra discussão entre José e Leila e, desta vez, o homem partiu para a agressão. Segundo testemunhas, após dar um soco na mulher, José aplicou dois golpes de faca na barriga e outro nas costas de Leila. Em seguida, fugiu a pé e não foi mais visto.

O casal alugou aquela casa há sete meses. Os proprietários contaram que Leila era ?boa pessoa? e trabalhadora e que nunca foram maltratados por José. ?Mas teve essa briga hoje, ouvimos as crianças pedindo socorro, mas, quando fomos ver, ela já estava esfaqueada?, lamentou a proprietária. ?Ele tinha ciúme até da própria sombra?, acrescentou a mulher, que prestou depoimento na manhã de ontem na delegacia de São José dos Pinhais. Leila tinha duas filhas, de 10 e 15 anos, que moravam com o casal e receberam assistência do Conselho Tutelar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo