Briga entre duas amigas, motivada por uma dívida, resultou num crime brutal, na tarde de ontem, em Araucária. Fátima da Silva Severino, 42 anos, matou Angelita Mordzim Ribas, 30, a facadas, e enterrou o corpo nos fundos de sua residência, na Rua João Polak, bairro Costeira.
A polícia foi informada do homicídio e encontrou a autora sobre a cova. A desavença entre as duas, que foram vizinhas durante alguns anos, começou por volta do meio-dia.
Fátima contou que comprou um Palio, em seu nome, para Angelita, mas a amiga estaria devendo algumas prestações. A dívida motivou a discussão, que logo se transformou em agressões físicas.
Tapa
De acordo com a polícia, Fátima levou um tapa de Angelita e, revoltada, buscou uma faca e a matou com vários golpes. Ao se dar conta da “burrada” que cometera, a mulher tentou esconder o crime, arrastando e enterrando o corpo.
No entanto, um vizinho ligou para a policia, que flagrou a mulher na cova. Como havia sangue no gramado, os policiais cavaram a terra e encontraram o cadáver. Fátima foi presa em flagrante e deverá responder por homicídio e ocultação de cadáver.