Briga de casal motivada por ciúme terminou de forma trágica no início da madrugada de ontem, em São José dos Pinhais. Solange Cordeiro da Luz, 33 anos, foi morta com tiros na cabeça, disparados pelo seu marido, Eder Santana de Andrade, 25, que cometeu suicídio logo em seguida.
O crime aconteceu na Rua Euclides Biancheti, Jardim Itália, pouco depois da meia-noite de ontem. Familiares contaram à imprensa, no local, que o casal discutia no quarto, quando Solange foi ferida com dois tiros na cabeça e morreu na hora.
Logo depois, Eder usou a mesma arma para atirar contra si. Ele foi socorrido pelo Siate, que o encaminhou ao Hospital do Trabalhador. Eder, não resistiu aos ferimentos e já chegou morto ao hospital.
Investigação
O perito Silvestre Ornelas, do Instituto de Criminalística, esteve no local do crime e disse ter ouvido versões sobre o motivo da tragédia, porém, preferiu não comentar o caso.
Parentes das vítimas deverão ser ouvidos nos próximos dias na delegacia de São José dos Pinhais. Policiais civis estiveram na casa das vítimas pela manhã para levantar detalhes do crime. A arma utilizada foi recolhida pela perícia.