Uma mulher de 27 anos apareceu nua, gritando por socorro, por volta das 8 horas da manhã, na rua Padre Agostinho, no Bigorrilho, em Curitiba. Rosimeri Aparecida Pedroso foi socorrida por Rodrigo Santos Almeida, que seguia pela rua em direção ao trabalho. Ele contou que ela gritava muito de dor e tinha várias marcas de bolhas de queimaduras pelo corpo.
O Siate foi acionado e, enquanto os socrristas prestavam os primeiros socorros, policiais militares conseguiram prender o marido de Rosimeri, Denis Augusto Batista, de 28 anos. Ele estava visivelmente embriagado nos fundos de um terreno Baldio na mesma rua. Vizinhos disseram que os dois usavam uma construção inacabada como mocó, onde passavam a noite.
Segundo a vítima que, apesar da dor, estava consciente, depois de uma briga, o marido jogou tiner em seu corpo e ateou fogo nela. A mulher se livrou das roupas em chamas e saiu para a rua em busca de socorro. Batista foi preso em flagrante. Ele negou que tenha cometido o crime e diz que foi ela mesmo que ateou fogo no próprio corpo. Moradores da região disseram à polícia que os dois começaram a brigar por volta das 3 horas da madrugada.
Rosimeri foi levada ao Hospital Evangélico com queiamduras por todo o corpo. Batista foi encaminahdo para o 3° Distrito Policial, em Curitiba.