Marido confessa que matou por ciúme

Marcelino Bach, 57 anos, se apresentou na tarde de ontem na delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, e confessou ter matado sua mulher, a diarista Celeste Maciel dos Santos, 35 anos, em 3 de setembro. O corpo da mulher foi localizado às 16h40 do dia seguinte, em um matagal na Rua Francisco Baggio, na Planta Embrapa, em Colombo.

O delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da delegacia, disse que, durante o interrogatório, Marcelino estava acompanhado por seu advogado. ?Ele contou que, na noite de domingo, chegava em casa quando viu um carro preto, que parecia ser um Santana, estacionado nas proximidades. Ele olhou e viu sua mulher no carro mantendo relacionamento sexual com um homem?, relatou o delegado.

Marcelino alegou que ficou estarrecido. Não acreditando no que tinha visto, ele resolveu olhar de novo dentro do veículo, momento em que a mulher desceu, ainda com roupas desalinhadas. Ela correu em direção ao matagal e foi perseguida por Marcelino. Os dois lutaram e o homem sacou o canivete que carregava consigo e desferiu os golpes. ?Ele lembra que foram dois golpes, mas não soube precisar?, contou o delegado.

Após cometer o crime, Marcelino disse que foi para a casa e começou a pensar em uma história para se livrar da prisão. Então, teve a idéia de comunicar os familiares de Celeste, que ela havia desaparecido. Para dar veracidade a sua mentira, ele mesmo começou a ajudar a procurar o corpo. ?Marcelino se apresentou porque desconfiamos de sua história e o chamamos para prestar depoimento?, informou Hamilton. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo