Se deu mal

Marginal é rendido por populares após roubar posto

Em seu segundo roubo ao mesmo posto de combustíveis, em Colombo, na quarta-feira, Robson Diego da Silva, 28 anos, levou uma surra das vítimas. Depois de render os funcionários do estabelecimento, ameaçando-os com uma faca, ele estava prestes a fugir com os R$ 343 roubados, quando foi detido pelos trabalhadores e pessoas que estavam próximos do local.

Na terça-feira da semana passada, ele já tinha assaltado o mesmo posto, localizado na BR-116, próximo ao trevo do Atuba. “Os funcionários ficaram bastante revoltados e o seguraram. Ele sofreu alguns ferimentos por ter resistido à ação dos populares, mas as agressões foram interrompidas com a chegada dos investigadores”, explica o delegado Guilherme Rangel, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). As câmeras de segurança registraram o crime.

Autuado

Robson foi encaminhado à carceragem da DFR, onde foi autuado por roubo. Ele já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime e por formação de quadrilha, em 2006. O destino do dinheiro seria a compra de drogas, principalmente crack.  A polícia acredita que ele possa estar envolvido em outros assaltos. “Esperamos que, com a imagem dele sendo divulgada, outras vítimas o reconheçam. Infelizmente, este é mais um viciado praticando crimes patronais para sustentar o vício”, disse o delegado.

Confira no vídeo como foi a história.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna