Com arma caseira

Marginais roubam carro na RMC, batem e são presos

Sob o efeito de crack, três rapazes assaltaram uma ótica no centro de Almirante Tamandaré, na tarde de ontem. Eles fugiram com o carro do proprietário, mas bateram o veículo e foram alcançados por policiais militares. Houve troca de tiros e um dos marginais foi baleado. Mesmo ferido, o suspeito conseguiu fugir. Os outros dois foram presos.

Os três bandidos entraram na ótica na Rua Domingos Escucato armados com uma espingarda artesanal calibre 36, que foi apreendida e, segundo a vítima, também com um revólver. O delegado de Almirante Tamandré, Hertel Rehbein, disse que eles agrediram com tapas um cliente que fazia teste de visão. Depois de levar três óculos e alguns relógios, eles fugiram no Toyota Corolla do dono da loja.

Os policiais encontraram os bandidos depois de eles baterem o carro, próximo a Colombo. Um dos suspeitos foi baleado, mas conseguiu fugir por um matagal. Gil Maicon Crisan, 24 anos, e Jean Carlos Lins Santos, 22, foram presos em flagrante. Os dois tinham passagem por roubo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna