O funcionário de um frigorífico foi surpreendido por dois assaltantes, às 15h de ontem, quando estava a poucos metros da porta de entrada da agência bancária do Bradesco, localizada na Rua XV de Novembro, no Alto da XV, em Curitiba. Os indivíduos, armados com dois revólveres, renderam a vítima logo após ela estacionar o carro e descer carregando um malote.

O funcionário caminhava em direção ao banco quando dois homens vieram andando em sentido contrário. Os indivíduos se aproximaram e um deles já sacou o revólver da cintura, ordenando que ele entregasse o malote. Diante da indecisão da vítima, o comparsa também puxou a arma, agilizando a continuidade do assalto.

A dupla de marginais levou o malote contendo R$ 58 mil em cheques e saiu andando a pé. Provavelmente, um carro dava cobertura para a fuga aos assaltantes. Segundo descrição, os bandidos eram morenos, aproximadamente 1,70m de altura e idade entre 18 e 20 anos. Vestiam camisetas, calça jeans e óculos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Furtos e Roubos.

O proprietário do frigorífico, situado em Pinhais, informou que esse é o 12.º assalto sofrido pelo estabelecimento em cinco anos de funcionamento. De todos os roubos, sete deles foram considerados grandes, nos quais os marginais levaram quantias semelhantes a deste roubo.

continua após a publicidade

continua após a publicidade