O caso macabro de um assassinato e esquartejamento envolvendo um jovem casal está sendo investigado em conjunto pelas delegacias de Homicídios, em Curitiba, do município da Lapa e de São Mateus do Sul. De acordo com o delegado Jaime da Luz, da DH, ao que tudo indica, Evandro Luís Siqueira, 26 anos, marido de Sônia Maria Siqueira, 22, desaparecida desde o dia 11 de fevereiro, foi o autor da barbárie.

Entretanto, no mesmo dia que ela desapareceu, Evandro sofreu um acidente de carro, na estrada de São Mateus do Sul e morreu. “Estamos aguardando os laudos periciais para verificar se as partes do corpo que foram encontradas são mesmo de Sônia e se no carro que Evandro dirigia há vestígios de que um corpo foi carregado”, explicou o delegado.

No dia 12 de fevereiro a família de Sônia registrou queixa de desaparecimento na Delegacia de Homicídios e disse suspeitar que a moça havia sido assassinada pelo marido. Peritos da Polícia Científica foram até onde o casal vivia e encontraram um martelo de bater bife com vestígios de sangue, que foi apreendido como possível arma do crime. “No dia seguinte a família nos informou que Evandro tinha sofrido um acidente e morrido no mesmo dia que Sônia desapareceu. Com estas informações solicitamos que a policia de São Mateus do Sul enviasse o veículo para a perícia para constatar se há vestígios de que algum corpo foi carregado no carro”, explicou o delegado, que aguarda o resultado do exame.

Perícia

Várias partes do corpo de uma mulher foram encontradas pela família de Sônia, nas margens da estrada que Evandro percorria antes do acidente. A partir de uma mão, encontrada pela família, será feito o exame de papiloscopia (verificação das digitais) ou de DNA. “Com os resultados dos laudos certamente teremos uma resposta para o caso”, garantiu o policial.

continua após a publicidade

continua após a publicidade