Acusado de praticar atos libidinosos com uma menina de 8 anos, depois de convencê-la a entrar em sua casa, na Rua das Missões, bairro Menino Deus, em Quatro Barras, ontem à tarde, Alexandre Kozlowski, 25 anos, foi preso em flagrante. A mãe dele, de 72 anos, presenciou a cena, mas nada pôde fazer para impedir a monstruosidade. Detido pelos soldados Altevir e Murilo do 17.º Batalhão da PM, Alexandre foi autuado em flagrante pelo delegado Márcio Derenne, da delegacia local.
Alexandre convidou a vítima e mais algumas crianças para colher laranjas no terreno de sua casa. Enquanto elas pegavam as frutas, ele convenceu a menina a entrar em casa. Lá, teria tirado a roupa dela e a acariciado até se satisfazer, diante do olhar impotente da mãe dele, com quem morava.
Prisão
A menina voltou para casa e contou tudo para sua mãe, que, por sua vez, acionou a Polícia Militar. Os soldados patrulharam as imediações e localizaram Alexandre próximo a um terreno baldio. Ele foi apontado pela pequena vítima como o autor dos atos libidinosos e detido. “A mãe dele confirmou os detalhes revelados pela garotinha”, disse o soldado Altavir.
A vítima será submetida a exames de conjunção carnal. Enquanto isso o acusado foi autuado por atentado violento ao pudor.