Malandros se reúnem em cinco para assaltar padaria

Três assaltantes adultos e dois adolescentes foram detidos, na tarde de ontem, depois de roubar uma padaria no Boqueirão. Paulo Martins Ribeiro Júnior, 21 anos; Luís Henrique da Silva, 19, e Kleber Rodrigo Moreira de Campos, 22, foram reconhecidos como os ladrões do Polo, levado no dia anterior no Boa Vista, e usado no assalto. Um revólver, de numeração lixada, foi apreendido e o produto do roubo, recuperado.

O quinteto, de Almirante Tamandaré, estava no carro quando foi abordado, por volta das 14h, num semáforo da Rua Waldemar Kost, no Hauer, por policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone). Os dois garotos, de 15 e 17 anos, foram encaminhados à Delegacia do Adolescente e os outros à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFR). Kleber vestia a blusa do motorista do Polo quando foi preso.

Assaltos

Segundo o sargento Balles, da Rone, o motorista do Polo tinha ido pegar a mulher no trabalho e estava com a filha de oito meses, quando foi surpreendido pelos três assaltantes, um deles armado com o revólver calibre 38.

Por volta das 11h de ontem, o quinteto usou o mesmo carro para roubar a padaria, na Rua Humberto Ciccarino. Enquanto três ficaram no carro, um dos adolescentes e outro maior deram voz de assalto, levando R$ 206 do caixa. Três horas depois, equipes da Rone localizaram o carro no sinaleiro. “Demos dois tiros nos pneus para que eles não fugissem”, disse o sargento.

Segundo o policial, Kleber tem passagem por roubo e Paulo por porte ilegal de arma. Vítimas da quadrilha podem entrar em contato com a delegacia pelo telefone 3314-6400.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna