Dois rapazes foram presos com um carro e documentos roubados, munições, carregadores e 300 gramas de crack no início da noite de ontem (15). Uma equipe do serviço reservado do 17º Batalhão da Polícia Militar estava atrás de um Corsa que foi roubado ano passado no Uberaba. No fim da tarde, o carro foi perseguido do Pinheirinho até Fazenda Rio Grande, onde o condutor Michael da Cruz, 19 anos, foi parado e detido.
As placas do automóvel estavam adulteradas e os policiais questionaram o rapaz sobre quem havia feito este “serviço”. A equipe foi levada por ele até uma residência na Vila Palmeira, atrás do Ceasa no Umbará. Na casa encontraram Maicon Flor Scuk, 20. Com ele os policiais encontraram tarjetas de placas automotivas de várias partes do país, além dos documentos roubados, a droga, balança de precisão e os demais objetos apreendidos.
A dupla foi levada ao Ciac-Sul no Portão. A vítima que teve o carro roubado foi chamada para fazer o reconhecimento dos presos. Eles podem ser autuados por tráfico de drogas, receptação, adulteração de placas de carros e caso sejam reconhecidos pela vítima, também poderão responder pelo roubo.