Malandro é detido depois do assalto na RMC

Everton Cordeiro Moraes (foto), 24 anos, foi preso em flagrante suspeito do assalto a um supermercado em Almirante Tamandaré. O dono foi feito refém, mas foi liberado sem ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito entrou no supermercado do bairro Tanguá, por volta das 14h30 de terça-feira, e pediu ao comerciante se ele poderia ceder alguns litros de gasolina. Antes de a vítima responder, Everton sacou uma arma e deu voz de assalto. O ladrão levou a picape do mercado, carregada com 50 caixas de mercadorias, e o proprietário. A vítima foi liberada minutos depois, no Contorno Norte.

Abordagem

Policiais militares do 17.º Batalhão pararam o automóvel próximo a um restaurante rural, perto da divisa com Curitiba. Os policiais encontraram com ele o revólver calibre 32 usado no roubo. De acordo com a Polícia Civil, o detido tinha dois mandados de prisão, um por roubo e o outro por fuga do sistema penitenciário.

A polícia tenta encontrar agora o rapaz que dava cobertura à Everton no assalto, num Gol azul. Suspeita-se que seja cadeirante, já conhecido da polícia, que conseguiu escapar dos policiais. Informações devem ser passadas à delegacia de Almirante Tamandaré: 3657-1220.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna