Mais uma mulher assassinada

A trágica estatística sobre mortes de mulheres ocorridas nos últimos dias em Curitiba e região metropolitana aumentou na madrugada de ontem. Maria de Lourdes Pereira da Silva, 39 anos, foi encontrada morta na calçada em frente ao portão de uma residência, na Rua Loufrido Costa, Vila São Carlos, Pinheirinho. A vítima foi assassinada a pauladas e teve sua cabeça esfacelada pelos golpes.

No local, a polícia não encontrou testemunhas que pudessem relatar como o crime aconteceu, tampouco repassar informações sobre autoria. O proprietário da residência, em frente onde ocorreu o crime, contou que saiu de sua casa por volta das 6h e se deparou com a mulher caída. Em seguida, acionou o Siate e Polícia Militar, mas os órgãos somente puderam constatar a morte da vítima. Ainda conforme o morador, ele ouviu barulho de gritos por volta das 4h30.

Alguns curiosos acompanharam o trabalho das polícias Civil (Delegacia de Homicídios), Militar e Científica, porém não reconheceram a vítima como moradora da região.

Com mais essa morte, sobe para sete o número de mulheres assassinadas em Curitiba e região, desde 24 de outubro. A mulher encontrada sem vida, na manhã de quarta-feira, jogada em um gramado no bairro Barreirinha, continua sem identificação no Instituto Médico-Legal. Ela é morena- clara, mede aproximadamente 1,65m de altura e tem uma tatuagem nas costas.

O fato de tantas mulheres serem mortas em um período tão curto não é comum, conforme publicado na matéria de ontem da Tribuna.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo