Mais uma vítima de estupro fez o reconhecimento de José Roberto Barboza, de 36 anos, nesta terça-feira (14). O acusado foi denunciado por cometer os crimes no bairro Portão, em Curitiba.
Assim, sobem para três as vítimas que prestara depoimento sobre o caso. Segundo a Polícia Militar, o estuprador fez nove vítimas no total, quatro delas adolescentes.
Barboza foi preso na madrugada de sábado (11) para domingo (12), por uma equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar do Paraná. Ele foi detido por estar com maconha, mas logo depois foi identificado pelo retrato falado feito por uma adolescente de 14 anos, que teria sido violentada por ele no dia 30 de junho.
De acordo com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), a adolescente que fez a última denúncia disse que o suspeito rendia a vítima com uma faca e depois mandava que ela fosse para um local ermo. A jovem se mudou para Santa Catarina depois de sofrer a violência.
Segundo a Polícia Civil, o acusado é foragido de uma prisão em Contenda, região metropolitana de Curitiba. Agora Barboza está preso no Centro de Triagem de Piraquara.
Outro depoimento é esperado de uma vítima que mora no Rio Grande do Sul. Segundo o Nucria, ela fez contato telefônico e confirmou que faria o reconhecimento.