Foto: Anderson Tozato
Fabiano foi morto por dois desconhecidos de bicicleta.

Tarde de sangue na Vila das Torres, Prado Velho, resultou na morte do adolescente Fabiano Luiz Dornelles de Araújo, 16 anos, e deixou Silas Lopes Duarte, 19, gravemente ferido.

continua após a publicidade

Ontem, em menos de duas horas, ambos foram baleados a poucas quadras de distância.

A polícia ainda não sabe se existe ligação entre as ocorrências.

Por volta das 15h30, na Rua Guabirotuba, em frente ao portão de acesso à PUC, durante troca de tiros, Silas foi baleado quatro vezes.

continua após a publicidade

Os disparos acertaram o peito, o quadril, um braço e uma perna do jovem. ?Quando chegamos ao local, a outra pessoa já havia fugido?, contou o soldado Amaral, do 12.º Batalhão de Polícia Militar. Silas foi encaminhado em estado grave até o Hospital Cajuru, onde permanecia em observação até o final da tarde de ontem.

Morte

O segundo crime aconteceu próximo à esquina das ruas Imaculada Conceição e Baltazar Carrasco dos Reis.

continua após a publicidade

Às 17h, Fabiano foi morto com dois tiros, um no peito e outro nas costas. O soldado Amaral, que atendeu ambas as ocorrências, foi informado de que dois rapazes em duas bicicletas efetuaram os disparos. O pai do adolescente, Luís Antônio de Araújo, 44 anos, foi até o local e disse não saber o que pode ter provocado a morte do filho.

Logo depois que o Instituto Médico-Legal levou o corpo de Fabiano, mais tiros foram ouvidos no local do primeiro tiroteio. Imediatamente, as viaturas da PM foram até lá e circularam pelas ruas da Vila Torres, para onde os bandidos teriam fugido, mas nada foi encontrado. ?É possível que as ocorrências tenham alguma ligação, mas quem vai apurar isso é a Delegacia de Homicídios?, concluiu Amaral.