Mais um suspeito de homicídio foi preso na sequência da Operação 121, desencadeada na semana passada pela Delegacia de Homicídios no Uberaba. Paulo de Azevedo Borges, o “Paulinho”, 20 anos, se junta aos 15 presos, da operação criada para prender suspeitos de homicídios de duas facções que disputam o tráfico de drogas na Vila Lorena.

continua após a publicidade

O delegado Rubens Recalcatti, titular da DH, informou que “Paulinho” tinha contra si mandado de prisão pelo homicídio de William Budal, 20, ocorrido em julho. A vítima, que levou seis tiros na Rua Salomão Elias Feder, também tinha envolvimento com homicídios.

Trabalho

“Paulinho” é pedreiro e foi encontrado, na manhã de ontem, no trabalho. A polícia concluiu que, além dele, também participaram do crime o foragido Everton Luiz da Silva Borges, e um homem conhecido como “Gardenal”, que não foi localizado.

continua após a publicidade

O delegado contou que “Paulinho” assumiu o controle do tráfico depois que Daniel Secco foi preso. “Secco determinou que ele ficasse em seu lugar. Willian foi morto porque estava devendo”, afirmou o delegado.