Mais um detido na operação 121 da DH

Mais um suspeito de homicídio foi preso na sequência da Operação 121, desencadeada na semana passada pela Delegacia de Homicídios no Uberaba. Paulo de Azevedo Borges, o “Paulinho”, 20 anos, se junta aos 15 presos, da operação criada para prender suspeitos de homicídios de duas facções que disputam o tráfico de drogas na Vila Lorena.

O delegado Rubens Recalcatti, titular da DH, informou que “Paulinho” tinha contra si mandado de prisão pelo homicídio de William Budal, 20, ocorrido em julho. A vítima, que levou seis tiros na Rua Salomão Elias Feder, também tinha envolvimento com homicídios.

Trabalho

“Paulinho” é pedreiro e foi encontrado, na manhã de ontem, no trabalho. A polícia concluiu que, além dele, também participaram do crime o foragido Everton Luiz da Silva Borges, e um homem conhecido como “Gardenal”, que não foi localizado.

O delegado contou que “Paulinho” assumiu o controle do tráfico depois que Daniel Secco foi preso. “Secco determinou que ele ficasse em seu lugar. Willian foi morto porque estava devendo”, afirmou o delegado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna