Mais um homem sem identificação foi encontrado morto na área do Zoológico. Por volta de 8h, guardas municipais faziam ronda na Via Intercavas quando localizaram o corpo.
A vítima estava sem documentos, aparentava ter entre 25 e 30 anos e tinha perfurações na cabeça. Na tarde de quinta-feira, um homem, ainda não identificado, foi achado também à beira de uma cava, mas dessa vez ao lado do Contorno Sul, em São José dos Pinhais. O cadáver estava em avançado estado de decomposição e, segundo laudo preliminar do Instituto Médico-Legal (IML), a causa da morte foi afogamento.
Ferro
Ontem, o perito criminal Claus descartou que os ferimentos da vítima encontrada pela manhã foram provocados por arma de fogo. “Acredito que foi um objeto pontiagudo, provavelmente de ferro”, disse o perito.
O guarda municipal Alexandre Vitorin contou que ele e o colega Jess faziam ronda na região, enquanto funcionários da prefeitura roçavam a grama à beira das cavas, quando localizaram o corpo.
O rapaz, moreno, vestia calça preta e blusa de moletom preto com listras brancas e capuz, camiseta verde e chinelos de dedo. Ao lado do corpo, também havia um boné branco. O corpo foi encaminhado ao IML.