Mais três assassinatos em São José dos Pinhais

Três assassinatos recentes engrossam a lista de crimes a serem investigados pela delegacia de São José dos Pinhais. Um dos casos, que causou espanto até mesmo aos policiais, foi o homicídio de Creval de Souza, 22 anos, encontrado morto na madrugada de domingo, no Jardim Crechak. Ele foi identificado pelos investigadores, mas familiares estão vindo de Peaberu, no interior do estado, para reconhecê-lo oficialmente.

O jovem foi agredido até a morte, teve os olhos furados e a língua amarrada. As primeiras informações eram que ele teria sido morto por ter delatado alguém, porém a polícia já acredita em outras hipóteses, entre elas a de crime passional.

Outro caso que chamou a atenção foi o do homem acusado de matar a própria mãe, no Jardim Carmem, na sexta-feira. O suspeito, identificado como Emilio Eduardo da Rocha Deveza, 33 anos, permanece foragido e teve sua prisão solicitada pela delegacia de São José dos Pinhais. O carro da família, que ele usou para fugir, foi encontrado, em Curitiba, e recolhido ao pátio da Diretoria de Trânsito (Diretran).

Latrocínio

A delegacia também investiga a morte do comerciante e ex-policial militar João Joffe Sobrinho, 52 anos. Ele foi baleado na barriga durante assalto ao seu estabelecimento, na Rua Valdemiro Valaski, bairro Rio Pequeno, quinta-feira à noite.

O homem foi internado no Hospital Cajuru, onde morreu na madrugada de domingo. De acordo com a polícia, dois assaltantes chegaram ao comércio e renderam João. Logo depois, uma parente dele entrou no local e João reagiu, imaginando que ela pudesse ser baleada. Neste momento, um dos marginais atirou e o acertou. A polícia ainda não tem pistas dos bandidos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna