Dois acidentes graves mobilizaram equipes da Polícia Rodoviária Federal na BR-116, na madrugada de ontem. Uma saída de pista em Mandirituba deixou uma vítima fatal.
No segundo acidente, em Fazenda Rio Grande, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. Pouco depois da meia-noite, o condutor da Belina amarela placa AAL-4745, de Contenda, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu contra uma árvore.
O acidente foi no quilômetro 150, em Mandirituba. Cláudio Alves, 44 anos, morreu na hora. Será feita perícia no veículo para apurar se o acidente foi causado por falha humana ou mecânica.
Colisão
Outro acidente foi registrado às 3h40, no quilômetro 131 da rodovia, em Fazenda Rio Grande. O motorista do Palio placa BBC-4847, de acordo com a concessionária Autopista Planalto Sul, tentou ultrapassar outro carro, em um trecho proibido, e colidiu frontalmente com um caminhão.
O vendedor Marcelo Mayer de Lima, 23, morador na Vila Hauer, morreu na hora. Dentro do caminhão Ford 11.000 placa AHT-0953, outras duas pessoas ficaram feridas. Elas foram socorridas por ambulâncias da concessionária e encaminhadas ao Hospital do Trabalhador.