Mais dois traficantes presos pelo Narcodenúncia

Uma denúncia anônima feita pelo telefone 161 (Narcodenúncia) alertou a polícia para o tráfico de drogas em frente a um bar da Rua Pedro Gonshi, Olaria, em Colombo. Com base nas informações repassadas, policiais militares do serviço reservado do 17.º Batalhão ficaram de campana e identificaram dois suspeitos de estar vendendo crack na região.

Depois de três dias de investigação, Edson Vanderlei dos Reis dos Santos, 22 anos, e Marcos Aurélio da Silva, 21, foram detidos terça-feira, às 19h30. Segundo o cabo Kucmanski, os dois levavam potes plásticos na genitália e, dentro deles, pedras de crack. Ao ser abordado, Edson reagiu e empurrou o policial contra um muro. Com ele foram encontradas 22 pedras da droga. Com o outro detido, mais 50. Os dois foram encaminhados à delegacia do Alto Maracanã.

Confissão

Os dois assumiram que vendiam a droga. Edson disse que entrou no tráfico há poucos dias, “procurando uma vida melhor”. Casado e pai de uma criança de 3 anos, ele trabalhava como pedreiro e em serviços gerais, mas estava desempregado. Marcos contou que há três semanas estava oferecendo crack e também justificou a escolha pelo crime, com a necessidade de dinheiro. Ele tem um filho de um ano e trabalhava como servente, até não ter mais trabalho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo