Mais dois motoqueiros perdem a vida em acidentes

Dois motociclistas morreram em acidentes na noite de anteontem e manhã de ontem. João Jair Pires Machado, 40 anos, pilotava a Honda CG Titan placa MDQ-1212 e tentou ultrapassar o caminhão Mercedes-Benz Atego 2425, de Cidreira (RS), na manhã de ontem, na Avenida Rui Barbosa, Jardim Ipê, em São José dos Pinhais.

De acordo com testemunhas, o motociclista bateu no Jetta, AWW-1092, conduzido por Wagner Coura de Toledo Weneck, 18, que vinha na pista contrária, caiu e foi atropelado pelo caminhão, dirigido por Adilson Luis da Silva Torres, 36.

O trecho em pista simples, com tráfego intenso de caminhões, registra acidentes diariamente. Alguns metros adiante, exatamente dois meses antes, o segurança Cesar Augusto Druszcz, 25, morreu tentando ultrapassagem com um Suzuki Yes.

Traseira

O motociclista Alex Gilmar Dias Brito, 30 anos, morreu ao bater na traseira de um caminhão estacionado, na noite de segunda-feira, em Fazenda Rio Grande. O acidente aconteceu na Rua Manoel Claudino Barbosa, no bairro Pioneiros. Chovia muito na hora da colisão, o que pode ter atrapalhado a visão do piloto.