Sandro tinha crack e maconha. |
Três quilos e oitocentos gramas de maconha (divididos em três tijolos), uma bucha de crack e cinco papelotes de cocaína foram apreendidos por policiais da Dinarc Ä Divisão de Narcóticos. Sandro Mendes de Freitas, 24 anos, e Jorge Luiz Schimidt, 34, foram presos e autuados em flagrante pela delegada Rosalice Benetti.
Sandro foi preso no último dia 21, em sua casa, no bairro Vista Alegre. Os policiais encontraram os tabletes de maconha e o crack escondidos na lixeira, dentro de uma mesa dobrável, usada por campistas. “Ele estava em liberdade provisória e agora foi preso novamente”, ressaltou a delegada.
O detido preferiu permanecer calado e não revelou o que iria fazer com a droga e nem de quem comprou. “Temos muitas dificuldades porque os traficantes nunca entregam os fornecedores”, disse Rosalice.
Disk-coca
Na madrugada de sábado, os policiais prenderam Jorge Luiz, no Bom Retiro. “Ele portava cinco buchas de cocaína e já tem passagens por tráfico de drogas. Ele mantinha um serviço de entrega e usava um telefone celular e um Chevette”, contou a delegada. Jorge também preferiu não falar sobre o assunto.
A delegada disse que a Dinarc está desenvolvendo diversas operações para retirar traficantes de circulação. Ela salientou que hoje a população é a maior aliada da polícia. “Muitas pessoas denunciam. Investigamos, fazemos campanas e colocamos os traficantes atrás das grades”, disse. Rosalice solicita às pessoas que quiserem denunciar traficantes para entrar em contato pelo telefone 2342-6713. Não precisa se identificar.