Informações passadas ao telefone 181 (Narcodenúncia) resultaram na prisão de mais uma traficante de drogas.
Na tarde de ontem, policiais do 17.º Batalhão de Polícia Militar prenderam Simone de Fátima Vieira Sales, 28 anos, acusada de usar sua casa, no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, como ponto para a venda de entorpecentes.
De acordo com o aspirante Satto, as denúncias contra a traficante chegaram até o serviço reservado da PM. Houve apoio de outras viaturas e, por volta das 15h, os policiais foram até a casa de Simone, na Rua Joaquim Inácio de Souza. Segundo o aspirante, quando a mulher viu os policiais tentou esconder uma sacola. Dentro dela, estavam 121 pedras de crack, embaladas para a venda, e R$ 1.600, em notas de valores diversos.
Na residência, a polícia apreendeu sete celulares e várias semijóias, além de móveis, televisores, aparelhos de som e de DVD, que estavam sem notas fiscais. Os policiais acreditam que os objetos foram dados à mulher como forma de pagamento por droga.
Simone foi levada à delegacia da cidade, onde chegou com a blusa e a calça encharcadas de água.
?Os policiais colocaram uma garrafa de água na minha boca para que eu entregasse quem era o patrão da droga?, contou Simone. O aspirante Satto negou a denúncia e disse que, quando os policiais chegaram, Simone já estava com as roupas molhadas. A mulher, que já tem passagem por tráfico de drogas, foi presa em flagrante pelo mesmo crime.