Walter Alves
Clemerson foi executado em
um beco, na Cidade Industrial.

Clemerson Ribeiro dos Santos, 22 anos, foi executado na madrugada de ontem, na Rua Amadeu Piotto, Jardim Vitória, Cidade Industrial de Curitiba. O corpo do jovem estava estirado ao lado de uma Kombi, em um beco. Próximo à vítima foram recolhidos pela polícia seis cápsulas de arma de fogo. O caso foi atendido por policiais militares do 13.º Batalhão e investigadores da Delegacia de Homicídios. Poucas informações foram obtidas pela PM (viatura 6361) e mais uma vez o tráfico de drogas pode estar por trás desse assassinato, em um novo acerto de contas. De acordo com a PM, por volta das 3h, um morador da localidade avisou a polícia do homicídio. Sobre a autoria nada foi comentado.

continua após a publicidade

Outro

Às 22h de sábado, socorristas do Siate prestaram atendimento a uma vítima ferida a tiros que estava caída na Rua Pedro Picussa, Umbará. Identificado como Cleverson Machado Bueno, 28, o baleado foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Trabalhador, e não resistiu aos ferimentos, morrendo às 2h55 de ontem.

Conforme os socorristas, a vitima recebeu três tiros no peito, barriga e coxa esquerda. No local nada foi apurado sobre em que circunstâncias Cleverson foi baleado. (CB)

continua após a publicidade