Walter Alves |
Clemerson foi executado em um beco, na Cidade Industrial. |
Clemerson Ribeiro dos Santos, 22 anos, foi executado na madrugada de ontem, na Rua Amadeu Piotto, Jardim Vitória, Cidade Industrial de Curitiba. O corpo do jovem estava estirado ao lado de uma Kombi, em um beco. Próximo à vítima foram recolhidos pela polícia seis cápsulas de arma de fogo. O caso foi atendido por policiais militares do 13.º Batalhão e investigadores da Delegacia de Homicídios. Poucas informações foram obtidas pela PM (viatura 6361) e mais uma vez o tráfico de drogas pode estar por trás desse assassinato, em um novo acerto de contas. De acordo com a PM, por volta das 3h, um morador da localidade avisou a polícia do homicídio. Sobre a autoria nada foi comentado.
Outro
Às 22h de sábado, socorristas do Siate prestaram atendimento a uma vítima ferida a tiros que estava caída na Rua Pedro Picussa, Umbará. Identificado como Cleverson Machado Bueno, 28, o baleado foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Trabalhador, e não resistiu aos ferimentos, morrendo às 2h55 de ontem.
Conforme os socorristas, a vitima recebeu três tiros no peito, barriga e coxa esquerda. No local nada foi apurado sobre em que circunstâncias Cleverson foi baleado. (CB)