Mais 200 quilos de maconha fora do mercado

Carregado com 220,5 quilos de maconha, o Monza placa BQD-7203, de Taubaté (SP), foi apreendido em uma operação conjunta entre policiais federais de Guaíra e policiais militares do serviço reservado. Os ocupantes do veículo, conseguiram escapar após trocarem tiros com os policiais.

A apreensão aconteceu no município de Tapejara (PR), na noite de quinta-feira. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Federal, os policiais estavam investigando a ação de traficantes na região, que costumam buscar drogas no Paraguai e a transportam para o Sul e Sudeste do País, onde são revendidas aos consumidores. Durante as investigações, os policiais depararam com o Monza, cujos ocupantes estavam em atitudes suspeitas. Ao tentarem abordar o veículo, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Na seqüência, os criminosos saíram do carro, ainda atirando, e se embrenharam no matagal às margens da rodovia. A escuridão dificultou a localização dos marginais, mas além da maconha, os policiais apreenderam no carro cápsulas de pistola nove milímetros.

Segundo a assessoria, esta é a segunda apreensão de maconha ocorrida nesta semana. Na quarta-feira foram apreendidos 272 quilos de maconha em uma casa, na cidade de Querência do Norte, quando foram presas quatro pessoas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo