Um adolescente de 12 anos era usado pela mãe para entregar drogas no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais. O próprio menino confirmou a informação aos guardas municipais que fizeram a prisão de Gisele de Oliveira Gomes, 31 anos, na noite de ontem. Ela foi detida com 35 pedras de uma substância semelhante ao crack.
Após receber denúncias sobre o tráfico de drogas na Rua Vereador Narcisio Mendes, os guardas que trabalham no serviço reservado foram até lá, por volta das 23h30, e encontraram intensa movimentação de usuários de drogas em frente à casa de Gisele. De acordo com o guarda Jorge Lourenço, no momento da abordagem a mulher estava com uma bolsa, que jogou no portão da casa. Dentro dela foram encontrados os entorpecentes e dinheiro trocado.
Gisele morava com os três filhos: o adolescente, uma menina de oito anos e um menino de 11. Os três foram levados pelo Conselho Tutelar e a mulher foi encaminhada para a Delegacia de São José dos Pinhais. Ela não tinha antecedentes criminais.