Tráfico materno

Mãe ‘toca’ boca de tráfico de filho e acaba na cadeia

Depois que o filho foi preso por tráfico, uma mulher, de 55 anos, resolveu tocar o “negócio” para ele e fez de sua casa um ponto de venda de droga, na Vila Sapolândia, Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande. Na madrugada de quinta-feira, a mãe foi presa após ser “dedurada” por um usuário de droga. Na casa dela, foram encontradas 44 pedras de crack além de pouco mais de R$ 1.500 em dinheiro trocado.

A mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa depois que um usuário de droga foi abordado pela polícia, antes da 1h. O homem, de 30 anos, revelou à equipe da 2.ª Companhia do 17.º Batalhão da PM que havia comprado a droga da traficante. “Localizamos com ele uma pedra de crack. Ele nos informou que a havia adquirido na casa ao lado”, explicou o sargento Cleverson de Moura.

Revista

Os PMs foram até a residência onde a dona da casa autorizou a revista. As 44 pedras estavam escondidas dentro de um pote. Os dois foram levados à delegacia de Fazenda Rio Grande. “O filho dessa mulher foi preso dois anos atrás por venda de drogas. Ela confirmou que após a prisão do filho começou a trabalhar com o tráfico”, conta Cleverson.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna