A mãe de uma garota de 13 anos chamou a polícia depois de pegar o próprio companheiro no maior amasso com a filha, no início da manhã de ontem, em Almirante Tamandaré. Depois do flagrante, o padrasto, de 21 anos, disse que ia trabalhar e desapareceu. A garota fez exames de conjunção carnal no Instituto Médico-Legal e afirmou na delegacia que já havia mantido relação sexual com ele.
A família mora numa casa pequena na Rua Filipinas, Jardim Graziele. A mulher é dona de casa e mãe de duas meninas, de 13 e 11 anos, e de uma criança, de 3 anos, com o rapaz. O casal, segundo o delegado Antônio Macedo de Campos Júnior, da delegacia local, está junto há cerca de cinco anos.
Enlouquecida
Na quinta-feira, a família assistiu à televisão até tarde e a mãe não percebeu o seu companheiro ir dormir com a adolescente. Quando acordou, por volta das 7h30 de ontem, a dona de casa surpreendeu o companheiro beijando a garota, debruçado sobre ela. A mulher ficou ensandecida e ligou para a Polícia Militar, mas o rapaz saiu antes. “A filha lhe confidenciou que os dois já mantiveram relação sem que ela soubesse”, contou o delegado.
A menina, na tarde de ontem, afirmou que era ameaçada pelo padrasto, que “morre de amores por ela”. “Ela disse que fez sexo com ele quando moravam em outro endereço, há cerca de um ano. Mas desde que se mudaram de lá, o rapaz só ficava beijando a garota e ameaçava bater nela com um fio de ferro caso ela contasse tudo para a mãe”, explicou o delegado. “Estamos na dependência do laudo que vai dizer se houve mesmo o ato sexual”, disse Macedo.