Uma briga de vizinhos durante uma festa terminou com uma mulher morta, em Itaperuçu. A auxiliar de serviços gerais Elizete de Jesus Santos, 36 anos, tentou salvar o filho Elielton, mas foi atingida por uma facada no peito e morreu no hospital da cidade. Um rapaz, identificado como Valmir, levou quatro pontaços e está internado em estado grave, no Hospital Evangélico.

continua após a publicidade

De acordo com a polícia, a festa acontecia em uma residência, na Vila Gulin, na noite de domingo. Dois vizinhos passaram com um carro em alta velocidade, próximo de uma criança, o que causou revolta nos participantes da festa. Eles foram tirar satisfação com a dupla, o que gerou rápida discussão. Porém, minutos depois, os rapazes voltaram e começou a pancadaria. “Virou um conflito, todo mundo brigando, um jogando pedra na casa do outro”, detalhou o delegado Antônio Macedo de Campos Júnior.

Confronto

Elielton, que participava da festa, agrediu Daniel, um dos rapazes que estavam no carro. Daniel se armou com uma faca e partiu para cima do rival. Nesse instante, chegaram os pais de Elielton, informados da briga. “Quando a mãe se intrometeu, provavelmente para apartar os dois, levou uma facada no peito”, contou o delegado. Elizete foi socorrida pelos familiares, mas não resistiu. “Ela era boa pessoa, trabalhava numa escola e morava na Vila Isaac”, contou uma vizinha. Daniel não foi localizado. O amigo dele, Valmir, levou quatro facadas.

continua após a publicidade