Apuracana

Mãe flagra filha de 13 anos com dois jovens na cama

Uma mãe apucaranense teve uma choque ao chegar em casa no meio da tarde de domingo (25). Ela flagrou a filha, de 13 anos, com outros dois jovens na cama. Os meninos também têm 13 anos. A Polícia Militar (PM) e Conselho Tutelar foram acionados. A jovem foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), para exames, e os dois adolescentes levados para a delegacia.

Os depoimentos dos três são contraditórios. À PM, inicialmente, a adolescente teria dito que a relação foi consentida. Contudo, na delegacia, ela afirmou que os dois a estavam ameaçando. Os dois a pressionavam com a ameça que se ela não se relacionasse com eles, ambos espalhariam várias mentiras de cunho sexual a seu respeito na escola onde os três estudam, em salas diferentes.

Já os dois garotos negam as ameaças e afirmam que o sexo foi consentido. As informações são do promotor da Vara da Infância e Juventude de Apucarana, Gustavo Marcel Fernandes Marinho, que ouviu ontem à tarde os dois adolescentes.

Até o esclarecimento dos fatos, entretanto, ambos seguem apreendidos na unidade de detenção de menores de Apucarana. Segundo o promotor, a  adolescente será ouvida na sequência do processo. Ele afirma que os dois adolescentes podem responder por ato infracional de crime de estupro de vulnerável.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna