As polícias Civil e Militar prenderam 11 suspeitos de tráfico de drogas, entre a noite de terça-feira e manhã de ontem. As prisões ocorreram em três situações distintas. Duas delas foram em operações conjuntas baseadas em investigações. A terceira foi uma abordagem, logo após denúncia anônima ao telefone 181 – Narcodenúncia.

continua após a publicidade

A maior operação ocorreu em Rio Branco do Sul e Itaperuçu, na manhã de ontem, em que a mãe e quatro filhos foram detidos, junto com mais quatro pessoas. O delegado Kleudson Tavares explicou que o trabalho começou com várias denúncias que a delegacia vinha recebendo, desde o final do ano passado. O dados foram coletados e investigados, até que, ontem, com apoio da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e da Companhia de Choque da PM, que levou seus cães farejadores, mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos.

Em cana

Foram presos em flagrante Tereza Andrade Machado, 55 anos, seus filhos Lizandra, 22, Luciano, 30, e Fernando,18. Também foram detidos Neirilson Geffer Bandeira, 22, Edinor Miranda Alves, 30, Ibiraci Miranda Alves, 28, e Jovelino França Leite, 30. Ao todo foram apreendidos meio quilo de maconha, 14 pedras de crack e uma pistola 380, além de um revólver 357 com o brasão da Polícia Militar, que estava com Jovelino. As armas serão levadas à perícia, para se determinar a sua origem. Os detidos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Alguns ainda responderão pelo porte das armas.

continua após a publicidade