Um garoto de dez anos dormia quando a mãe foi assassinada com quase dez tiros. Um dos disparos direcionados a ela, entretanto, atingiu o rosto da criança, que morreu na hora.
O crime aconteceu por volta das 3h desta terça-feira na Rua Getúlio Vargas, Jardim Alegria, em São José dos Pinhais. Edilaine do Nascimento, 34 anos, o esposo, o filho Tiago do Nascimento Amorim e um irmão, dormiam quando um homem a chamou no portão de casa.
Assim que ela abriu a porta, os assassinos sacaram as armas. Edilaine tentou fechar a porta para proteger a família, mas foi atingida por sete disparos. Um dos tiros que passaram perto do corpo da vítima atravessou a casa e atingiu Tiago, que estava na cama, atrás da mãe. Uma equipe do Siate foi acionada para tentar socorrê-los, mas ela e o filho morreram na hora.
Quando os vizinhos acordaram com a confusão e foram para a janela, saber o que estava acontecendo, os atiradores, que sequer entraram na casa, já haviam fugido. Familiares da vítima não souberam informar um possível motivo para o homicídio. A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o crime.