Mãe e filho executados em Piraquara

Mãe e filho foram executados às 22h30 de domingo, durante um churrasco em família, na Rua Malva, Vila Maria, em Piraquara.

O motivo, segundo a polícia, foi dívida com o tráfico de drogas.

O travesti Anderson Antunes de Camargo, conhecido como ?Duda?, 21 anos, foi assassinado no quarto, e sua mãe, Silvana Antunes de Camargo, 36 anos, na cozinha. Várias pessoas estavam na casa no momento do crime, mas não intimidaram os criminosos, que não usavam máscaras e deixaram o local sem ser incomodados.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela polícia, havia pessoas do lado de fora e dentro da casa, quando uma motoneta Biz, ocupada por dois homens, encostou em frente

à casa e seus ocupantes invadiram a festa. Eles procuravam por ?Duda? e foram até o quarto. Um deles disse: ?Para mim, ninguém fica devendo?. Em seguida, apontou a arma e puxou a gatilho, matando o rapaz na hora. Ao deixar o quarto, passou pela cozinha onde estava a mãe de ?Duda? e disparou contra a mulher.

O tenente Patrick, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, apurou que ?Duda? era viciado em drogas. ?Ele não teria pago uma dívida?, comentou o tenente, que colheu as primeiras informações. No local, familiares das vítimas estavam muito nervosos e não quiseram comentar o que aconteceu.

O delegado Hertel Rehbein, titular da delegacia de Piraquara, disse que em breve as testemunhas e familiares das vítimas serão chamados a comparecer na delegacia para colaborar com as investigações fornecendo detalhes do que aconteceu na residência e sobre a vida de Silvana e de ?Duda?. ?Por enquanto não temos novidades?, resumiu o delegado, na tarde de ontem, informando que os policiais estão trabalhando para identificar os autores do crime. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo