Mãe e filha foram baleadas na noite de sábado, na Rua Arnaldo Gusi, no Xaxim. Viviane Train, 25 anos , foi ferida com pelo menos 7 tiros e morreu no Hospital do Trabalhador durante a madrugada. A mãe, Laci Train, 40, foi atingida com quatro tiros e encaminhada ao Hospital Evangélico, onde continua internada.

continua após a publicidade

De acordo com Josiane, cunhada de Laci, Viviane e a mãe vendiam confecções. Por volta de 21h, elas receberam a ligação de uma cliente, dizendo que era para elas irem receber um dinheiro, referente uma dívida.

“Não sabemos exatamente o que aconteceu. Temos que esperar que a Laci melhore para ajudar a polícia nas investigações. Mas de qualquer forma isso foi muita covardia, atirar em duas mulheres indefesas”, lamentou a mulher.

No local do crime, uma testemunha que não quis se identificar, contou que as duas pararam o carro em frente uma residência e logo em seguida passou um Uno azul, devagar, pela rua. “Um homem desceu e o carro foi embora. Esse homem estava com uma pistola na mão, foi até o carro e efetuou os disparos”, contou o informante.

continua após a publicidade

Depois do crime o homicida correu no sentido contrário em que havia chegado e o carro, que já tinha dado uma volta na quadra, o aguardava para dar a fuga. “Chegamos logo em seguida para ajudar as duas. A moça estava muito mal, mas a mulher ficou sentada aguardando o Siate. Ela disse que sabia quem tinha feito aquilo e que o motivo era uma dívida de R$25 mil”, completou a testemunha.

Polícias militares estiveram no local, mas não receberam nenhuma informação mais relevante. O trabalho de investigação ficará com a Delegacia de Homicídios, que deve aguardar que a mulher seja liberada no hospital para dar detalhes do violento episódio.

continua após a publicidade