Foto: Átila Alberti |
Vera e a menina, de 5 anos, estão no hospital. continua após a publicidade |
Em uma provável tentativa de vingança, mãe e filha foram baleadas na tarde de ontem, no Sítio Cercado. Vera Lúcia Pereira, 40 anos, foi ferida com um tiro na barriga e sua filha de 5 anos, com um tiro na perna. As duas foram levadas por populares para o Posto de Saúde do Sítio Cercado e depois transferidos para o Hospital Evangélico.
Segundo um filho de Vera, ele conversava com um amigo no portão da residência enquanto a mãe e a irmã lavavam um tapete na frente da casa. ?Só vi quando o ?Japinha? e o ?Diego? passaram em um Kadett azul atirando contra minha casa?, contou o rapaz. Conforme relatou, essa não foi a primeira vez que a sua família foi vítima de atentado. ?Eles pensam que meu pai foi quem matou o pai deles e daí querem se vingar. Já atiraram na minha casa outras vezes e, um dia, tentaram me matar?, completou.
De acordo com Cleverson, sobrinho de Vera, a família não sabe o que fazer. ?Chamamos a polícia e a primeira viatura só chegou 25 minutos depois que minha tia tinha sido socorrida. Perguntamos o que eles poderiam fazer para nos proteger, ele disseram que nada e foram embora?, contou o rapaz.
Os rapazes informaram que Gerson, marido de Vera, não estava na casa no momento pois está preso preventivamente enquanto a polícia investiga o seu envolvimento no homicídio.