Mãezona "patroa"

Mãe assume o tráfico de drogas no lugar do filho em Colombo

Doze dias depois da prisão de Marcelo Fernandes, 43 anos, suspeito de tráfico de drogas em Colombo, a mãe dele, Izaura Fernandes, 63, foi presa, suspeita do mesmo crime. A prisão aconteceu por volta das 21h40 de segunda-feira, quando os investigadores da delegacia do Alto Maracanã, investigavam denúncias.

As informações anônimas chegam para os investigadores há quase um mês e apontam uma casa, na Rua Mário Müller, Jardim São Sebastião, como ponto de venda de drogas, principalmente crack. Denúncias similares também foram recebidas pelo telefone 181 Narcodenúncia.

Casa

Em 29 de agosto, Marcelo foi preso com 29 pedras de crack. Ele foi levado para a delegacia e continua preso aguardando decisão judicial. No entanto, mesmo com a prisão dele, as denúncias continuaram. Na noite de segunda-feira, os policiais voltaram à casa.

Eles encontraram, escondido em uma abertura no teto do banheiro, um pacote com 59 pedras da mesma droga, separadas e embaladas, prontas para a venda.

Izaura, que estava na residência, foi levada para a delegacia e ficou junto com o filho, mas deve ser transferida para a cadeia feminina, em Quatro Barras.