Tão logo a madrugada desta sexta-feira (20) começou, dois homens foram entregues por amigos e familiares em dois hospitais de Curitiba, com graves ferimentos provocados por tiros. Mesmo conseguindo receber atendimento médico, os dois morreram instantes depois.

continua após a publicidade

Jefferson Martins, 29 anos, foi a vítima atendida no Hospital Cajuru. Pouco foi informado sobre o que aconteceu com ele, apenas que é morador do Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré, onde acontecem crimes contra vida com certa frequência.
 
O outro homem, identificado como Alex Gonçalves Honório, 31, recebeu atendimento no Hospital do Trabalhador, mas morreu minutos após chegar ao pronto socorro. O irmão dele, Adenilson Honório, compareceu na Delegacia de Homicídios para dar seu depoimento à polícia.
 
Ele contou que Alex estava na Rua Doutor Luiz Losso Filho, Novo Mundo, pouco antes da meia-noite, conversando com dois amigos encostados em um veículo. Um grupo se aproximou em outro carro, um ocupante desceu e disparou várias vezes para depois fugir com os comparsas. Alex foi o único a ser atingido.

Na sequência, recebeu amparo dos colegas e levado ao hospital. Segundo o irmão, o rapaz era tranquilo e morava algumas quadras de distância do local em que foi baleado. A DH aguarda laudos do Instituto de Criminalística e do IML para dar segmento aos dois casos.

continua após a publicidade