Dois homicídios ocorreram em municípios da região metropolitana, praticamente no mesmo horário, às 4h30 de sábado. Um deles foi em Colombo, quando a vítima saía de um bailão, e o outro foi em São José dos Pinhais, onde um jovem foi violentamente agredido.

continua após a publicidade

Alexsandro Matias de Jesus, 21 anos, passou a noite numa casa de música country, na Roça Grande, em Colombo. Segundo apurou o investigador Giovani, o rapaz se divertiu normalmente, não arranjou confusão com ninguém, até decidir por ir embora. Saiu do local sozinho e a pé, caminhando em direção à sua casa, no bairro Vila Nova.

Segundo testemunhas, Alexsandro caminhava pela Rodovia da Uva, quando dois homens num carro vermelho se aproximaram. Deram quatro tiros na vítima, mas somente um acertou as costas de Alexsandro, que já caiu morto à beira da estrada.

Apesar de ter visto tudo isso, a testemunha não conseguiu ver modelo e placa do carro, ou caractercterísticas dos atiradores. O investigador verificou que Alexsandro era usuário de drogas e já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio, em 2009, ocasião em que ele foi ferido a tiros por um próprio familiar.

continua após a publicidade

Agressão

Elton José Pessoa dos Santos foi violentamente agredido na cabeça, quando caminhava pela Estrada da Roseira, na Borda do Campo, em São José dos Pinhais.

continua após a publicidade

Das poucas informações que a Polícia Militar consegui no local, sabe-se que o crime foi cometido por dois homens. Quem descreveu isto à polícia não soube dizer para onde, nem como os agressores fugiram.