Praticamente no mesmo horário duas pessoas foram assassinadas em locais diferentes do Tatuquara, no começo da madrugada de ontem. Nos dois crimes, as vítimas haviam acabado de sair de um bar. Uma delas comemorava o aniversário.
A polícia recebeu o primeiro chamada pouco depois da meia-noite, para a Rua Júlio Salsamendi, nas Moradias Santa Rita. Os policiais encontraram Thiago Henrique Pereira, 22 anos, assassinado com várias pedradas.
Ele foi assassinado a pedradas, minutos depois de sair de um bar, onde comemorava seu aniversário. Segundo testemunhas, ele estava acompanhado de um amigo, que está sendo procurado pela policia para ajudar nas investigações.
Outro
No mesmo horário, Sebastião Alamir Portes, 42, foi morto com golpes de garrafa, na Rua Lúcio Hallas, Moradias Laguna. Segundo testemunhas, ele estava em um bar com uma de suas quatro namoradas, quando a mulher foi embora. Sebastião ficou para tomar o último copo de cerveja.
No próprio estabelecimento, ele teria mexido com outra mulher e logo foi embora. No meio do caminho, ele foi morto. A namorada contou que Sebastião tinha quatro relacionamentos, e todas as mulheres sabiam uma das outras. Os dois casos serão investigado pela Delegacia de Homicídios.